GATO & SAPATO ESTÁ DE VOLTA!


SONOPLASTIA: VEM QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO - DUDA BEAT (INSTRUMENTAL)

CENA 01: SÃO PAULO/EXT./DIA

Imagens aéreas da cidade. O brilho do sol invade a avenida paulista, iluminando fortemente os carros, os prédios, as árvores e o asfalto.

CORTE SECO.

CENA 02: CASA DE JANETE/INT./DIA

MARIANA XIMENES - ALYRA TRAJANO (olhando fixo para a câmera, gesticulando exageradamente): Eu tinha tudo. Dinheiro, poder, gente me bajulando até quando eu espirrava. Eu era… indestrutível. Mas, de repente, tudo começou a desmoronar. Primeiro, assassinaram o meu paizinho querido, Olavo (Tato Gabus Mendes). O homem que eu mais amava. (pausa dramática, depois ironiza) Tá, eu amava o cartão de crédito dele também, mas não vem ao caso agora. E como se não bastasse, ele me deixou… sem nada. Eu, Alyra Trajano, fui obrigada a morar na Zona Leste com a minha tia Janete (Luci Pereira) e fritar salgadinho em lanchonete. Eu! Que nasci pra champagne, agora cheiro a óleo de coxinha. E não acabou. Descobri que meu pai tinha outra família. Outra! Violeta (Malu Galli) e Rúbia (Agatha Moreira), duas cobras venenosas, agora vivem na minha mansão, usando o meu carro blindado e, claro, torrando a minha herança como se fosse nada. E como se fosse pouco, o meu noivo, o lindo, o perfeito, o charmoso Rafael (Emílio Dantas)… me traiu. Com quem? Com a minha ex-funcionária! A PESTE DA VERINHA (Carol Garcia)! Uma criatura que, no máximo, sabia passar café, e mal. Mas que fique bem claro: Alyra Trajano não nasceu pra ser piada, mis amores. Eu vou provar que sou a verdadeira herdeira, vou descobrir quem matou meu pai, e vou derrubar cada um que riu da minha desgraça. Porque se eu não fizer isso… eu não me chamo Alyra Trajano!

Silêncio constrangedor. Ela desfaz a expressão de determinada, respira fundo e revira os olhos.

ALYRA: Tá, confesso que não sou tão brava assim... Odeio admitir, mas no meio de toda essa confusão, eu acho que estou me apaixonando pelo chato do Silas (Raphael Logam), o veterinário daqui do bairro... Aquele homem rabugento que vive me dando conselhos, me corrigindo e me chamando de mimada… Acho que já falei demais, né? Vou deixar o resto pra vocês verem com os próprios olhos.

A música sobe e ganha voz.

CORTA PARA TAKES INÉDITOS DA NOVELA: Alyra e Silas se beijando, Rafael ajoelhado diante de Rúbia, ratos correndo pela lanchonete de Janete, Rúbia entrando na igreja vestida de noiva, explosão de um veículo, Alyra sendo presa.

Enquanto as cenas são exibidas, o narrador começa a falar.

NARRADOR: SENTIRAM SAUDADES? DEPOIS DE UM ANO, GATO & SAPATO ESTÁ DE VOLTA!! E AGORA É PRA FICAR!

MAS ANTES DOS CAPÍTULOS INÉDITOS, VAMOS TER QUE VOLTAR LÁ NO COMEÇO, PRA VOCÊ NÃO FICAR POR FORA DE NENHUM DETALHE! A SUA WEB DAS SETE, AGORA É DAS OITO! É A PARTIR DO DIA 8!

AMÉLIA: Doll… você não vai se arrepender. Quer dizer… talvez um pouquinho.

O SALTO É ALTO, MAS O CAOS É AINDA MAIOR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário