O ÚLTIMO UIVO DOS LOBOS
2° chamada!
Apresentação dos Personagens;
Júlia (Eli Ferreira)
Criada pela mãe Angélica (Tatiana Tibúrcio), sempre teve o sonho de se tornar Delegada Federal. Júlia é durona, ou pelo menos tenta fazer essa linha, investiga crimes, interroga, prende, mas parece que nunca é valorizada pela polícia civil. A partir de um terrível crime no Resort Vila Real, verá sua vida profissional mudar de cabeça pra baixo.
Dona Mari (Fernanda Torres)
Veio de baixo. Nasceu pobre, mas fez de tudo para crescer na vida. E conseguiu. Através de métodos não tão ortodoxos, Mari conquistou sua riqueza, sua posição social, e status que poucas mulheres têm na sociedade de Belo Horizonte. É casada com Lázaro Castanhari Vasconcelos (Ailton Graça), milionário do ramo da engenharia civil. Vive se engalfinhando com Nathália (Lucy Ramos), sua enteada, que percebe o mal caráter da madrasta e a odeia. A megera também mantém uma relação íntima com Miranda (Andréa Beltrão). Estará na trágica festa que reunirá os personagens.
Miranda Vázquez de Queiroz (Andréa Beltrão)
Vindo de família riquíssima, viu seu mundo ruir ao fim da adolescência quando seus pais morreram, então foi morar com a irmã mais velha que já era casada. Acontece que tanto seus pais, quanto sua irmã e seu cunhado estavam falindo. Miranda desesperou-se e fez de tudo para permanecer no mesmo lugar que sempre lhe pertenceu. Casou com Honório Vázquez de Queiroz (Dan Stulbach), homem sem muito caráter mas herdeiro de uma fortuna milionária, após muitas intrigas que, mal sabia ela, voltariam a assombrá-la quase 30 anos depois. Tem uma relação séria com Dona Mari, que ultrapassa os limites da amizade. Também marcará presença no evento que irá movimentar as manchetes dos jornais brasileiros.
Gregório de Medeiros (Rodrigo Lombardi)
Lázaro Castanhari Vasconcelos (Aílton Graça)
Lázaro era um homem pobre casado e com filha, já com mais de 30 anos de idade iniciou sua faculdade e anos depois se tornou um dos mais famosos e cobiçados engenheiros do país. Se casou com Dona Mari acreditando que ela poderia ser a figura materna que faltava a sua filha após a morte da mãe, mas o que veio a seguir foi puro caos: as duas se odiaram de cara. Nos negócios sempre foi muito cuidadoso e habilidoso, admirado pelos companheiros, mas também cobiçado por ser o CEO da Construtora. Por tal, sempre manteve uma postura firme, calculista e até fria. Postura essa que acabou levando para vida pessoal, se tornando uma pessoa imprevisível. Acompanhado de sua esposa, estará presente na festa de aniversário do "amigo".
Honório Vázquez de Queiroz (Dan Stulbach)
Honório sempre foi meio banana, era mandado pelos pais e não sabia como se defender exatamente. Com Miranda em sua vida, ele ganhou mais autoconfiança, se tornou um homem mais responsável e dono de si, sem imaginar que sua esposa só estava casada com ele por interesse. Morria de inveja da atitude e da vida que Gregório levava, quando eles eram mais novos, algo que nunca confessou. Viu seus amigos e pessoas próximas formarem suas famílias, o que sempre o magoou pois Miranda nunca pôde ter filhos. Aos poucos, o casamento dos dois ficou vazio de sentimentos e se sustentava por pura fachada. Honório se transformou num ser carregado de ódio, ressentimento e inveja. Assim como todos os outros, irá a festa, talvez não com boas intenções.
A Investigadora Júlia irá explorar essa teia de mentiras, investigando tudo que pode levar ao culpado pelo assassinato de Gregório. O que não esperava ela, era que a investigação se tornaria mais complicada do que parecia.
Um assassinato
Vários suspeitos
Diversas Mentiras
Todos escondem algo
Existirá um inocente ?
Dia 13
Estreia
O último uivo dos lobos







Nenhum comentário:
Postar um comentário